Checklist do (Im)Paciente

Tire o melhor das suas consultas pra se livrar da  Depressão / Ansiedade (e até do chulé)

Checklist do (Im)Paciente

Se você quer se livrar da Depressão / Ansiedade, quem tem que ser paciente é seu médico e terapeuta. Você não pode fazer a passiva nas suas consultas!

Use este passo a passo simples e fácil pra cortar caminho nessa sofrência.

  • Antes das suas Consultas

    7 Super Dicas simples pra você se preparar: evite gastar seu tempo e grana à toa!

  • Durante suas Consultas

    3 perguntas cruciais que você precisa fazer pra desvendar logo na primeira consulta se esse profissional tem o que precisa pra te ajudar no seu caminho da cura

  • Depois das suas consultas

    O passo a passo pra você avaliar se o profissional realmente vai te ajudar a superar a depressão / ansiedade, ou se só vai atrasar sua melhora.

  • O principal erro

    Até profissionais renomados cometem esse erro que te mantém no loop da depressão / ansiedade (preso nesse sofrimento sem fim) 

Quem sou eu

Ana Maria Saad,  Impaciente,   Suicida Sobrevivente e Super ET (relaxa, que NASA já sabe que tô na área). 

 

Criei o Super Di Lifestyle e faço treinos online pra   empoderar quem sofre de depressão e ansiedade, porque depois de perder 20 anos pra graves transtornos da cachola, me curei em 2010. Não quero que você perca mais 5, 10 anos nisso, porque não precisa (já tenho mais de 5 alunos que tb se curaram pq adotaram à risca meu Super Di Lifestyle)!

 

Assiste minha TED Talk pra conhecer os detalhes sórdidos da minha história (primeira palestra da vida, pra horror dos meus parentes)


Quer se livrar da Depressão / Ansiedade?

E ainda economizar grana e tempo no processo?

Então baixe este Checklist Gratuito com o passo a passo simples pra você tirar o melhor proveito nas suas consultas

(tanto no médico como na terapia).

100% Privacidade. E relaxa lindeza, eu também detesto spam!


*ATENÇÃO! Nosso trabalho e todo seu material NÃO SUBSTITUEM SEU TRATAMENTO MÉDICO/TERAPÊUTICO. Você é o responsável por buscar tratamento e ajuda profissional e por sempre consultar um médico especializado. Não é possível garantir que você vai se curar se seguir nossas dicas e/ou buscar tratamento com profissionais nossos parceiros e/ou indicados, pois sempre os resultados variam de indivíduo para indivíduo. Sempre procure orientação de um médico amoroso e “fora da caixa”. ATENÇÃO! Se você não consegue buscar ajuda por conta própria, sofre de alucinações, delírios, vício em drogas e/ou álcool, nosso trabalho não é exatamente indicado para você.

© 2018 Ana Maria Saad . Todos os Direitos Reservados.   CNPJ:  22.882.493/0001-73 

anaet@anamariasaad.com.br /  Termos de Uso / Política de Privacidade