Checklist do (Im)Paciente

Sofre de Depressão e Ansiedade?

 #16 Perguntas Essenciais pra seu médico e terapeuta

Baixe DE GRAÇA  

Checklist do (Im)Paciente

Se você quer superar a Depressão / Ansiedade, quem tem que ser paciente é seu médico e terapeuta. Você não pode fazer a passiva nas suas consultas!

Faça essas #16 perguntas pra encontrar bons profissionais.

  • Antes das suas Consultas

    6 Dicas simples pra você se preparar: evite gastar seu tempo e grana à toa!

  • Durante suas Consultas

    Perguntas essenciais que você precisa fazer pra desvendar se esse profissional tem o que precisa pra te ajudar 

  • Depois das suas consultas

    O passo a passo pra você avaliar se o profissional realmente vai te ajudar a superar a depressão / ansiedade, ou se só vai atrasar sua melhora.

  • Sempre Alerta

    A melhor técnica pra te ajudar a superar esse sofrimento

Quem sou eu

Ana Maria Saad,  Impaciente,   Suicida Sobrevivente e Super ET (relaxa, que NASA já sabe que tô na área). 

 

Criei o Super Di Lifestyle e faço treinos online pra   empoderar quem sofre de depressão e ansiedade, porque depois de perder 20 anos pra graves transtornos da cachola, me curei em 2010. Não quero que você perca mais 5, 10 anos nisso, porque não precisa (já tenho mais de 5 alunos que tb se curaram pq adotaram à risca meu Super Di Lifestyle)!

 

Assiste minha TED Talk pra conhecer os detalhes sórdidos da minha história (primeira palestra da vida, pra horror dos meus parentes)

 

CHECKLIST - TESTADO E APROVADO

Recebo mensalmente centenas de depoimentos incríveis sobre

como esta minha missão tem empoderado vocês a superar a depressão e ansiedade.

Sonho com o dia em que ter um transtorno mental não será mais um estigma social.

Mas até lá, pra proteger vocês lindezas, omito seus nomes e fotos.

(Confira alguns depoimentos pela internet

no meu canal do Youtube, Instagram e Facebook )

Faço tratamento pra ansiedade e depressão tem uns 8 anos. Já passei por diversos profissionais, estava com um mas a gente não saía mais do lugar.

Ontem fui na segunda consulta de um novo profissional levar os exames e fazer ajustes de medicação. Fiz a pergunta pra ele que tá no Checklist do Impaciente: se ele acreditava na minha cura ou apenas

no controle. E ele me disse que sim, que acredita e muito na minha cura, que os tempos são outros, que não vamos batalhar por um controle e sim buscar minha cura.

I.

Brasil

Checklist do Impaciente me ajudou a perder o medo de perguntar durante as consultas. Fui em um médico, fiz as peguntas e ele praticamente riu

na minha cara. Como você já disse,

não deixo um cabeleireiro em quem não confio cuidar dos meus cabelos, não vou deixar um médico arrogante cuidar da minha saúde, porque não confio em pessoas arrogantes. Mas antes não tinha essa força de seguir o que acredito. Resumo: tive a força, fui em outro médico, fiz exames e ele descobriu que o que sinto pode ser apenas sintomas da minha tireoide que não tá boa.

A.

Roteirista

Brasil

Checklist do Impaciente foi tipo o controle de qualidade que precisava para achar meus tratamentos. No começo achei meio estranho as perguntas, pq esse mundo era totalmente novo pra mim. Mas confiei, fui em um médico e uma psicóloga que se encaixaram nos pré-requisitos e já tô vendo resultados. Muito obrigado! A internet tá cheia de lixo, e você

de graça deixou esse diamante pra todos nós quando nos vemos na miséria emocional (como você

mesma diz). Abençoada seja Nave Mãe. Que você receba tudo que

precisa pra continuar com 

esse trabalho. 

J.

Lojista

Brasil


Depressão e Ansiedade: 16 perguntas essenciais para seu médico e terapeuta

Baixe DE GRAÇA o  Checklist do (Im)paciente pra você não perder tempo e grana à toa no médico e/ou na terapia

100% Privacidade. E relaxa lindeza, eu também detesto spam!


*ATENÇÃO! Nosso trabalho e todo seu material NÃO SUBSTITUEM SEU TRATAMENTO MÉDICO/TERAPÊUTICO. Você é o responsável por buscar tratamento e ajuda profissional e por sempre consultar um médico especializado. Não é possível garantir que você vai se curar se seguir nossas dicas e/ou buscar tratamento com profissionais nossos parceiros e/ou indicados, pois sempre os resultados variam de indivíduo para indivíduo. Sempre procure orientação de um médico amoroso e “fora da caixa”. ATENÇÃO! Se você não consegue buscar ajuda por conta própria, sofre de alucinações, delírios, vício em drogas e/ou álcool, nosso trabalho não é exatamente indicado para você.

© 2018 Ana Maria Saad . Todos os Direitos Reservados.   CNPJ:  22.882.493/0001-73 

anaet@anamariasaad.com.br /  Termos de Uso / Política de Privacidade